10 lugares onde você deveria manter-se gritando a respeito de o seu site no mundo real | Como Fazer Um Site De Jogos

admin on 25 de Setembro de 2018

Pelo esforço do direcionar muito mais tráfego para seu website, é fácil se modificar-se no mundo do marketing on-line e esquecer completamente as chances que o visitante tem pelo mundo real!

Como regra geral, onde deseja que você tenha informações sobre sua empresa, o endereço do site tambémigualmente similarmente identicamente conjuntamente deve manter-se lá. Assim sendo, se o visitante captar este interesse das pessoas, elas terão um produto para criar referência, em algum lugar para conseguir mais pormenores, antes de entrar em contato diretamente.

A lista a seguir é um ponto de partida – 10 lugares onde você pode informar os indíviduos sobre o seu sitio. A lista não é especialmente exaustiva, então adicione um comentário ou deixe-me saber se você tem ainda mais ideias.

Confira nossa lista e fique a saber como Criar Um Site De Vendas

como criar um site de vendas gratis passo a passo

1. Estacionário de Negócios

Ok, vamos começar com o óbvio – espero que você já tenha selecionado esse. Certifique-se de que toda a literatura que sai do seu escritório tenha o endereço do seu site. Isso inclui cartões de visita, faturas, papel timbrado, folhetos promocionais, brochuras, a lista continua? Torne-o proeminente e dê às pessoas um motivo para visitar o site.

2. Assinaturas de E-mail

Pense em quantos e-mails você envia todos os dias. Adicione uma assinatura (no Outlook, vá para Ferramentas -> Opções -> Formato do Correio para configurar uma assinatura padrão) e, para além do seu nome e número de telefone, inclua o endereço do site. Se houver um determinado serviço que você está promovendo ou desejar de que mais pessoas se inscrevam no seu boletim informativo por e-mail, inclua links específicos para as páginas relevantes.

3. Anúncios em imprensa específica local ou industrial

A publicidade off-line pode ser incrivelmente cara. Porém, dependendo do tipo de negócio, a publicidade na revista terreno ou em publicações específicas da indústria pode ser uma forma valiosa por obter novos negócios. Certifique-se de incluir o endereço do seu site em seu anúncio – para de que as pessoas permitam sair e descobrir ainda mais sobre o visitante!

4. Eventos de Rede

A rede de negócios face a face pode ser uma forma incrivelmente valiosa de construir este seu empreendimento, bem saiba como obter base e uma boa rede de fornecedores ao mesmo tempo. Porém, dependendo do formato do evento, o visitante pode não falar com todas os indíviduos na sala. Se o visitante tiver a chance de fazer um discurso por 60 segundos, considere mencionar seu site. E, quando apropriado, disponibilizar alguma literatura promocional para as pessoas se quiserem – com este endereço do seu site!

5. Patrocínio e Caridade

Você pode decidir patrocinar um evento local, fazer algum manejorefregatráfego de caridade ou similar. Veja isso como uma oportunidade para obter seu nome, marca e endereço do site por aí! Certifique-se de que quando você é especialmente referenciado, seu site também é referenciado.

6. Van Livery

Particularmente para as pessoas de comércio, seu nome e marca podem se tornar sem duvidas conhecidos na área local, simplesmente em virtude do estar no seu veículo. Certifique-se de que todos os automóveis estejam assinados profissionalmente e dê um endereço proeminente ao site.

7. Sinais de Escritório

Isso é especialmente particularmente relevante se este seu escritório estiver em um local ocupado. Faça com que os sinais do seu escritório incluam o endereço do seu site, para que os indíviduos que passam podem sair e descobrir mais.

8. adesivos alguém?

Essa ideia veio de ver um adesivo de manutenção que nosso encanador local havia deixado na caldeira. Foi um lembrete de quando a caldeira precisa por manutenção novamente e, e um número de telefone, por que não incorporar o sitio? Isso pode ser aplicável a qualquer tipo por empresa que faça trabalhos recorrentes para clientes – deixe 1 pouco do literatura com seus dados para que eles permitam encontrá-lo novamente quando precisarem de você.

9. Quaisquer brindes que você distribuir

Este é especialmente um caso óbvio, contudo se você participar por feiras e eventos onde você distribui qualquer género de brindes – verifique se este endereço do seu site está incluído!

10. Comunicados de Imprensa / Funcionalidades

Ótimo! O visitante apareceu pelo jornal local, na publicação comercial, na revista do setor… ah, espere 1 minuto. você quer dizer que não há endereço de sitio lá?! É especialmente um erro muito comum. Certifique-se que todos estes comunicados por imprensa incluam o endereço do seu site. Quando entrevistado, solicite que mesmo que incluído. Se possível, dê às pessoas uma excelente razão para ir e dar uma olhada.